gototopgototop

Traduzir - Translate

Faixa publicitária

Pensamento do Dia

Há que tornar a ungir os cavalos guerreiros e levar a luta até ao fim; porque quem nunca descansa, quem com o coração e o sangue pensa em conseguir o impossível, esse triunfa. (I Ching)

Pesquisar no site

Newsletter

Descriminação

Qual destes grupos acha o mais discriminado socialmente?
 

Opus Gay no Mundo

Todos os artigos publicados pela Opus Gay podem sempre ser integralmente lidos nas seguintes 58 línguas:
(all the articles published by Opus Gay can be read in any of the following 58 languages)
 
Afrikaans
Albanês
Alemão
Árabe
Arménio
Azerbeijano
Basco
Bielorusso
Búlgaro
Catalão
Checo
Chinês Simplificado
Chinês Tradicional
Coreano
Croata
Dinamarquês
Eslovaco
Esloveno
Espanhol
Estónio
Filipino
Finlandês
Francês
Galego
Galês
Georgiano
Grego
Haitiano
Hebraico
Hindu
Holandês
Húngaro
Iídiche
Indonésio
Inglês
Irlandês
Islandês
Italiano
Japonês
Letão
Lituano
Macedónio
Malaio
Maltês
Norueguês
Persa
Polaco
Português
Romeno
Russo
Sérvio
Suaíli
Sueco
Tailandês
Turco
Ucraniano
Urdu
Vietnamita
 
* use o botão
"Traduzir - Translate"
 no topo desta coluna *

Contador de visitas

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje487
mod_vvisit_counterOntem810
mod_vvisit_counterEsta semana2607
mod_vvisit_counterÚltima semª.3493
mod_vvisit_counterEste mês7774
mod_vvisit_counterMês passado19402
mod_vvisit_counterTotal3146996

We have: 42 guests online
Seu IP: 54.144.82.216
 , 
Hoje: 14 Nov 2018

Coaching e Terapia breve: para uma vida melhor, com mais satisfação.

Share

 

A Opus Gay congratula-se com a sua parceria com o Dr. José Pereira, sempre a pensar nos seus utentes:

Talvez esteja abatido(a) ou ansioso(a), talvez não saiba como lidar com um problema/obstáculo, talvez sinta que não está a viver a vida que gostaria de viver ou precisa lidar com algum tipo de mudança. Em nossas sessões de Coaching e terapia breve com programação neurolinguística, promovemos a transformação, incentivando uma perspetiva positiva e a adoção de novas atitudes e reações. No Coaching, há todo um conjunto de metodologias que visam potenciar competências e habilidades para alcançar um objetivo na vida pessoal ou profissional. Com a terapia breve, potencia-se um processo de crescimento e autodescoberta.

Entre em contacto e faça sua marcação. Consultas em Lisboa às terças-feiras.

Dr. José Pereira | Coaching e terapia breve com PNL

https://figuraeforma.wixsite.com/josepereira

Email:  Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Tlm: + 351 92 799 7143

Rua Pinheiro Chagas, 48

1050-023 Lisboa

 

Informação complementar: O que esperar numa primeira consulta?

Normalmente, numa primeira consulta/conversa identificamos a questão que o cliente pretende trabalhar. A marcação de uma próxima sessão será influenciada pela complexidade da questão apresentada. Consoante cada caso, será discutido com o cliente a forma mais adequada para seu acompanhamento. Algumas questões são acompanhadas de forma mais breve, outras necessitam de mais empenho e comprometimento para resultados mais consistentes. Há pessoas que funcionam melhor com modelos e circunstância relacionadas de forma mais objetiva e prática. Há outras que funcionam melhor sob aspetos mais genéricos e abrangentes, normalmente esses fatores contribuem para as escolhas que uma pessoa faz e a forma como é conduzida nossas sessões.

Por exemplo, se a pessoa sente que o medo de falar em público (ou timidez) é um fator impeditivo/limitador na sua vida pessoal e profissional e que implica sofrimento, esta situação pode ser trabalhada de diferentes formas, tudo vai depender do que está “por detrás do véu”.

 

Outro exemplo pode ser uma situação em que a pessoa sente-se “preso”, “bloqueado”, “indefeso”, e acha que não consegue ultrapassar uma determinada situação (pessoal ou profissional), pois não vê saída e não sabe como encontrar os recursos de que necessita.

 

Um outro exemplo pode ser a pessoa sentir que não está a viver a vida que gostaria de ter e não sabe exatamente como lidar com a situação. Pode ser no trabalho, na relação afetiva, com a família e/ou amigos, talvez algo difícil de explicar em palavras. Seja qual for a questão e razão aparente, é sempre possível descobrir novos caminhos a partir de nós próprios. Como na metáfora de um iceberg, o que vemos à superfície é pequenino quando comparado ao que não nos damos conta.

 

Regra geral, não há um número específico de sessões a realizar, pode ser apenas uma ou algumas. Tudo depende do resultado obtido e do desejo do cliente em continuar a melhorar os aspetos que identifique.

Traduções

Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária